Como dobrar o número de pacientes na sua agenda sem atrapalhar o trabalho da sua agência
A Guia Saúde é uma plataforma voltada exclusivamente para médicos e profissionais da saúde que desejam aumentar sua autoridade na internet, convertendo essa exposição no número de pacientes em sua agenda.
No entanto, por meio dessa explicação um tanto quanto resumida, muitos dos profissionais que já trabalham como uma agência de marketing confundem o trabalho exercido pela Guia com o trabalho de uma empresa de publicidade, quando na verdade, podemos dobrar o número de pacientes na sua agenda, sem atrapalhar o trabalho da sua atual agência de marketing.
Mas, antes de apresentarmos os principais diferenciais que a Guia Saúde pode oferecer para destacar ainda mais a sua clínica/consultório no Google, precisamos esclarecer quais são os principais critérios que a plataforma utiliza para definir quais sites aparecerão no topo dos resultados de busca.
- Como o Google define quais sites aparecem no topo dos resultados de busca?
A maioria das páginas encontradas na primeira página do Google são adicionadas de maneira automática e para definir quais sites aparecerão no topo dos resultados de busca são utilizados os seguintes parâmetros.
Parâmetros para definir quais sites aparecem no topo dos resultados de busca são
- Correspondência de palavras-chave;
- Autoridade de Domínio;
- Intenção de busca;
- Entre outros.
- Critérios que atrapalham no ranqueamento
Assim como existem fatores que resultam em um bom posicionamento no Google, existem aqueles que interferem no ranqueamento, como, por exemplo, a responsividade e velocidade de carregamento da página, a capacidade de otimização das imagens, o uso das palavras-chave e a própria relevância dos links.
- Principais diferenças entre a Guia Saúde e uma agência de marketing convencional
A Guia Saúde, diferentemente de outras agências de marketing, é voltada apenas para médicos e profissionais da saúde. Essa atuação segmentada nos confere um expertise no trabalho que desenvolvemos junto a esses profissionais, o que ajuda na criação de campanhas assertivas voltadas apenas para o público alvo destes.
Assim, podemos dizer que a Guia Saúde oferece como diferencial:
- Resultados assertivos, destacando sua página através de palavras-chave específicas que o seus pacientes utilizam para buscar especialistas como você;
- Experiência de uma equipe de especialistas, responsável por ter oferecido excelentes resultados a profissionais de diferentes especialidades;
- Trabalhamos com base em resultados semanais, o que nos possibilita ter uma dinâmica de trabalho assertiva, modificando suas campanhas sempre que uma melhoria seja identificada.
- Unindo o trabalho da sua agência com o da Guia Saúde, você pode ir muito mais longe
Se você já trabalha com uma agência que realiza um bom trabalho de marketing digital para você no Google, saiba que podemos somar ainda mais. Nosso trabalho não vai atrapalhar o trabalho que a sua agência já está desempenhando, inclusive somos parceiros de diversas agências.
O objetivo da Guia Saúde é criar mais um canal de captação, aumentando suas chances de sucesso no Google. Iremos subir mais um link te posicionando duas vezes no Google, dobrando suas chances automaticamente. Ao contar com mais de um link entre os principais resultados do Google você estará duplicando suas chances de ser encontrado pelos seus pacientes, além de garantir uma relevância muito maior entre estes, afinal, as pessoas costumam conferir uma maior confianças aos primeiros nomes que aparecem entre os resultados e o seu nome estará presente duas vezes.
Entre em contato com a nossa equipe para maiores informações.
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